Páginas

29 de janeiro de 2011

Debutante

Amigas quem nunca desejou uma festa de debutante ???? 
Repleta de convidados, com um bolo em cascata, as amigas pagando aquele mico por usar os vestidos da mesma cor, os nossos pais chorando e lógico aquele primeiro amor (o famoso princípe) do lado dançando a valsa.
Hummm.... nada mal não é mesmo?
Pois é !!!
Só que no meu caso foi tudo diferente e o meu primeiro amor nem apareceu, até pq ele fez o favor de só surgir  um ano depois... ( Reminho vc é mal) e chegou pra ficar. Obá !!!
Só que falando em debutante a mais nova e famosa debutante do ano é a nossa sonhada e tão desejada SPFW (São Paulo Fashion Week) que representa a maior semana de moda da América Latina.
E como toda  boa debutante cheia de boas intenções e com aquela  mente pura (rsrsrs),  a moça veio  trazendo um conceito de "moda eco-friendly",  traduzindo... a maior semana de moda veio com um conceito de moda ecológica.
Não amigas !!!! Nada de tudo verde... na verdade a intenção é causar o menor impacto ambiental possível.
Muito bem !!! Boa menina.....
Opa !!! Já ia esquecendo de relatar sobre umas das mais famosas convidadas da "debut" Paris Hilton, a mesma como sempre chego causando aquele "moviment" com o seu mais novo namorado, a bonitinha e socialite  desfilo pela grife não menos famosa TRITON. ADOROOOOOOOOOO!!!!
O SPFW faz 15 anos relembrando um pouco de sua história [1]
http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~22879~n~interatividade+e+a+renovacao+marcam+o+aniversario+de+15+anos+do+spfw.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário