Páginas

12 de fevereiro de 2011

Mil Artes !!!

Oi amigas!!! Esse post é em homenagem a uma grande amiga que andava sumida e agora apareceu mais linda e mais loira do que antes. Camilinha amiga do tempo da escola que agora estuda Moda (merecidamente) em uma de nossas conversas sobre linhas, costuras e máquinas  acabou me pedindo para postar meus mimos e com muito carinho e afeto que divido com ela e com vc's.

1.

2.
3.
4.

1) Essa necessárie foi feita com tecido de chita florido e tecido tergal listrado, plástico apropriado para cobrir meses, fitas de cetim e pedaços de velcro para o fechamento. A necessárie possui três divisórias e poderá ser utilizada para acomodar bijuterias e maquiagens. 2) O segundo modelo segue o mesmo matérial utilizado a única mudança é com relação a sua utilidade. Eu uso como porta cédulas ou porta celular. 3) O terceiro modelo poderá ser utilizado para porta absorventes, lenços de papel e etc. 4) Esses são os três modelos fechados.


5.

6.
7.
5) Body em lycra e bojo. 6) Blusa em malha trifil com aplique em renda e bolero da mesma renda. 7) Bolero de chita floral com foro em cetim rosa.
  
8.
8) Bolsa feita com retalhos de tecido de malha em tom Indigo Jeans (malha jeans) com foro em tergal florido em tons de azul. A peça foi feita com 4 camadas do mesmo tecido para formar babados simples.

E agora é usar a criatividade ......BJOS !!!